Dramas e Dilemas são bem vindos!

Tá e aí?

Me fugiram as palavras, fiquei sem o que dizer, sabe porque?

Triste ter que admitir isso, mas só sei escrever quando vivo um drama. É, isso mesmo, um drama!

Pode ser um drama na família, um drama no trabalho, um drama com amigos, mas tem um drama que é o meu favorito: o drama no amor. Óbvio, alguém teria alguma dúvida sobre isso?

Ok, vou explicar. Quando digo drama, me refiro a dilemas, eu adoro um dilema, um “ser ou não ser?”, um “vou ou não vou?”, as dúvidas alimentam minha criatividade, mas que inferno isso hein?!

Fiquei alguns dias me sentindo estranha, filosofando e chegando a conclusões lógicas sobre as questões da minha vida e isso fez com que o drama fosse saindo pela porta dos fundos sem nem dar tchau. Mas que mau educado! Me deixou aqui sozinha, sem dilemas, sem palavras, sem graça, que tédio.

Outra coisa, não tem nada mais chato que um ser vivente que queira sabotar os nossos dramas. Uma das frases clássicas que me afogam na monotonia completa são “Não sei se posso corresponder…”, se não sabe então fica quieto, porque nessas hora o “Eu não sei” significa um “Danger, Danger, Danger” bem gigante na testa de quem fala.

Mas ontem fiz um exercício que é “tiro e queda” pra trazer o drama de volta e acabar com essa palhaçada de dilema fujão. Relí TODOS os e-mails que troquei com um ex namorado bem dramático que tive, acordei hoje com milhões de ideias, fiz ótimos trabalhos e ainda por cima aqui estou eu escrevendo novamente.

Viram como o drama pode ser a solução e não o problema?

Já que me tiraram os dramas de hoje, busquei uns do passado, mas nem me assusto, logo logo terei um drama novinho em folha só pra mim…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s