A senha pra quem esqueceu da senha…

Nossa, hoje me aconteceu algo muito surreal. Estava atualizando meu blog, o blog da CrazyStage, o twitter, facebook, orkut, lendo meu e-mails e falando no msn quando de repente precisava entrar numa conta nova que criei no YAHOO, e me deparo com uma situação agradabilíssima!!! Esqueci a senha.

Sim, daí alguém pergunta: Mas tu registrou essa senha em algum lugar né?

CLARO QUE NÃO! Eu sou uma anta!!!! Ok, mas então outra pessoa com a mesma calma da primeira faz aquela pergunta idiota: Mas tu não colocou uma senha que tu já usa em outra conta?

E a resposta vem lá de dentro de mim com toda força que me resta e diz baixinho: eu não lembro.

Eu tentei todas as senhas possíveis, as que eu já tenho, novas combinações, enfim, passei horas sentindo raiva da minha estupidez e não conseguindo acessar  a bendita conta.

Bem, logo de início tentei utilizar aquele serviço bem legal que os sites legais tem, aquele linkizinho que diz “esqueceu sua senha? clique aqui”.

Fui com uma esperança quase infantil clicar naquele link.

Daí meu bem, aí que começa o terrorismo!!!! Porque aparece aquela bendita “Pergunta Secreta”  que obviamente solicita uma “Resposta Secreta” que mais obviamente ainda é mais secreta pra mim do que a própria pergunta.

Eu fico pensando, aonde eu estava com a cabeça quando deixei a palavra “matrícula” na tal pergunta secreta, será que fui eu que escreví isso, ou foi o meu eu lírico?!

A questão é, coloquei a matrícula que eu tinha na época da faculdade, a matrícula do segundo grau, da OMB, e só percebí minha insanidade total quando me ví colocando a matrícula da Golden Cross no troço, aii, daí eu surtei de vez!

Meu Deus, eu rezava pra encontrar um lugarzinho lá que dissesse assim “clique aqui e nossos sensores de energia ondular captarão seu DNA via radar e em questão de segundos sua conta estará liberada para que a senhorita crie uma nova senha bem imbecíl, quem sabe assim não hajam mais esquecimentos de sua parte.”.

Depois de várias tentativas de lembrar a resposta secreta que me levaria até a senha secreta, eu desistí!

Criei uma conta nova, fiz tudo de novo. E não preciso dizer né, anotei tudinho no meu livrinho de anotações, e pra não correr mais riscos, coloquei a mesma senha de um outro e-mail meu.

Quanto a pergunta secreta…hm, já esquecí.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s